Como Instalar Rodapé Santa Luzia em sua Casa

Como instalar rodapé Santa Luzia na sua casa

O rodapé não é somente um simples acabamento, muito pelo contrário: ele é um detalhe que faz toda a diferença no ambiente e, quando devidamente instalado, pode transformar a decoração de sua residência. Para quem busca esse tipo de item para a sua casa, temos uma sugestão bacana: os rodapés Santa Luzia. A marca conta com inúmeras opções de rodapés produzidos em poliestireno com alturas, desenhos e cores diferentes para combinar com diversos estilos de decoração e lugares. Com design moderno, bonito e versátil, o rodapé casa perfeitamente com pisos laminados, pisos vinílicos, entre outros. Nesse artigo, vamos te mostrar um pouco mais sobre como instalar rodapé Santa Luzia e temos certeza que, ao terminá-lo, você vai querer comprar o seu!

Como instalar rodapé Santa Luzia: passo a passo

Antes de mais nada, precisamos reforçar uma coisa: a instalação do rodapé deve ser feita por uma equipe profissional! Nossas dicas são para te deixar mais informado para quando o instalador for na sua casa, beleza? Vamos lá!

Depois que escolher o responsável pela tarefa, se atente ao corte dos rodapés. Nesse caso, a melhor opção é a serra elétrica meia esquadria de 10 ou 12 polegadas “telescópica”. Com esse modelo de ferramenta, é possível cortar todos os rodapés entre as larguras de 3 cm até 25 cm. Um problema bem comum durante a instalação dos rodapés Santa Luzia é o derretimento da peça na hora do corte, por isso, destacamos que ele não pode ser feito lentamente e a serra deve estar bem afiada.

Assim como o corte, a pintura é uma etapa importante e que merece atenção quando o assunto é colocar o rodapé. No nosso catálogo, você encontra linhas com acabamentos que não exigem pintura, entretanto, há modelos que podem, de acordo com a sua vontade, ser pintados.

Para essa linha, indicamos tintas à base de água, uma leve lixada prévia para fosquear o brilho dos produtos e promover melhor aderência entre os produtos. Também é possível utilizar as tintas à base de solvente, como PU, esmalte, acrílica, automotiva e primer. Isso vai garantir maior resistência e durabilidade à superfície dos produtos. Mas se você ainda preferir as tintas à base de água, a melhor opção é a tinta esmalte acetinado para melhor desempenho.

Agora que você entendeu como o rodapé deve ser instalado, conheça as vantagens deste item!

Vantagens dos rodapés Santa Luzia

Além do fator estético, os rodapés Santa Luzia apresentam outros benefícios. Veja por que você deve usá-los na sua casa:

  1. 100% reciclável: os rodapés Santa Luzia são produzidos com poliestireno reciclado.
  2. Fácil instalação: pode ser feita com buchas, cola ou silicone Santa Luzia.
  3. Fácil limpeza: pode ser lavado.
  4. Livre de praga: os rodapés da marca Santa Luzia são imunes a cupins e mofo.
  5. Pronto para a pintura: não há necessidade de preparo. Sem contar que alguns modelos dispensam acabamento.
  6. Resistente a água: como os rodapés são feitos de poliestireno reciclado, eles podem ser instalados em ambientes úmidos como cozinhas, banheiros, lavanderias e lavabos. Graças ao material de fabricação, o rodapé não empena e não apodrece ao ter contato com a água.

Onde comprar rodapé Santa Luzia em SP

Aqui na V8 Vinílicos! Com o nosso time, você não precisa se preocupar com a instalação do seu rodapé Santa Luzia, nós fazemos tudo. Nosso lema é unir um excelente custo-benefício, atendimento personalizado e qualidade no serviço prestado. Confiando na gente, você investe em uma solução completa: produto + instalação. Vamos mudar o visual da sua residência?

Se gostou do nosso artigo, curta e compartilhe com seus amigos. Além disso, não esqueça de seguir as nossas páginas nas redes sociais.

Até a próxima!

Orçamento Rápido

telefone