Pisos Laminados

O piso laminado é um material versátil e sustentável, que surgiu como alternativa aos pisos de madeira. Entre os seus benefícios, destacam-se as propriedades hipoalergênicas e facilidade de limpeza, uma vez que não acumula sujeiras na superfície. Na V8, você encontra diversas opções de pisos laminados, podendo escolher o melhor para o seu projeto.

Tipos de Pisos Laminado

Ao escolher o piso laminado da V8, você investe em conforto, elegância, praticidade e beleza em um só produto! Além disso, instalar o produto é muito simples: é necessário colocar uma manta impermeabilizante no chão e encaixar um laminado no outro. Depois que todos estiverem encaixados e colados, deve-se aplicar um produto nas juntas do piso para esconder as imperfeições.

Veja os principais tipos de pisos comercializados pela empresa abaixo:

Onde comprar piso laminado

Na V8 Vinílicos!

Está com vontade de transformar algum cômodo da sua casa? Cobrir aquele piso gasto por um novo para harmonizar o ambiente? Se respondeu sim para essas duas perguntas, você precisa conhecer a V8 Vinílicos, loja especializada em pisos vinílicos e pisos laminados em SP.

O piso laminado é um dos mais populares, especialmente pelo seu custo benefício. Entre as vantagens desse material, destacam-se:

  • É mais resistente a riscos do que a madeira natural;
  • Limpeza e manutenção simples. Por conta de sua superfície lisa, ele pode ser limpo com uma simples vassoura ou aspirador de pó, seguido de um pano úmido;
  • Possui uma variação de acabamentos com efeitos amadeirados. Além disso, o efeito dos pisos de madeira deixam a casa bem mais aconchegante;
  • Preço é bem atrativo em comparação com outras opções do mercado.

Como instalar pisos laminados

Um grande diferencial do piso laminado, assim como do piso vinílico, é a sua instalação. Ele pode ser aplicado sobre outros pisos, contanto que tenha uma superfície lisa, o que economiza tempo e dinheiro.

As Melhores Marcas de Piso Laminado

Na V8, você pode escolher entre as melhores marcas de pisos laminados, veja abaixo as principais opções disponíveis no catálogo da empresa.

Tire suas Dúvidas

Não. O piso laminado não é indicado para áreas externas ou internas que podem entrar em contato direto com umidade.
A resistência do piso laminado é determinada por uma nomenclatura padrão que varia de AC1 até a AC5, sendo que a AC5 é de maior resistência ao tráfego. O AC3 é recomendado para áreas residenciais e comerciais leves e AC2 para áreas residenciais de baixo tráfego.
Não, apenas limpeza com pano levemente umedecido com água. O pano deve estar bem torcido para que o piso não absorva água em excesso.
O piso laminado é fabricado com estrutura de High Desity Fiberboard (HDF), papel decorativo e uma capa de melamina. Pisos de madeira são feitos a partir de matéria prima natural, podendo ser maciços ou estruturados com capas de madeira envernizadas.
O tempo varia. Isso depende do ambiente, porém, há uma média de 50m² por dia em ambientes não têm mobília a ser movimentada. Um piso laminado com sistema de encaixe é instalado mais rapidamente, já o piso laminado de encaixe macho e fêmea requer mais cuidados na instalação.

Fale com um dos vendedores





Confira nossas dicas

Como instalar rodapé Santa Luzia na sua casa

Como Instalar Rodapé Santa Luzia em sua Casa

O rodapé não é somente um simples acabamento, muito pelo contrário: ele é um detalhe que faz to...
pisos hospitalares

Pisos Hospitalares: exigências e normas da ANVISA

Quando pensamos em um hospital, uma das últimas coisas que vem na nossa cabeça são os pisos hospi...

Orçamento Rápido

telefone